O Sport terá retorno importante para o confronto diante do Atlético-GO, na Ilha do Retiro

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Jair Ventura terá que seguir quebrando a cabeça para arma o time do Sport, porém, o treinador ganhou um reforço nesta segunda-feira (11). Após cumprir suspensão na última rodada, por conta do terceiro cartão amarelo, o goleiro Luan Polli retorna ao time titular, diante do Atlético-GO, às 20h da próxima segunda-feira (23).
Porém, outros dois jogadores seguem como dúvida. O volante Marcão e o lateral-direito Raul Prata, que se recuperam de lesão, ainda não estão confirmados para o confronto. Pelo menos é o que garante Leonardo Monteiro, médico rubro-negro. “Marcão teve um estiramento na panturrilha esquerda, está no 12º dia de tratamento. A previsão é que daqui para o final da semana ele entre em transição com o departamento físico. Raul Prata teve uma pancada no joelho, ainda está com edema e a gente está fazendo tratamento na fisioterapia, ainda sem previsão (de volta)”, disse.
Além de Marcão e Raul Prata, o leão também não conta com o zagueiro Rafael Thyere, que testou positivo para Covid-19, além do volante Alê Santos, que se recupera de uma lesão muscular na coxa há pelo menos 4 meses. Betinho, que sofreu com problemas no coração, também está no processo de transição. Com isso, o leão deve entra em campo com: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Ricardinho, Márcio Araújo; Lucas Mugni; Thiago Neves, Jonatan Gómez e Leandro Barcia.