Nesta quinta-feira (18), mais uma ação trabalhista contra o Sport veio à tona. Desta vez, movida pelo técnico Guto Ferreira, que conquistou o Pernambucano e o acesso para a primeira divisão em 2019. De acordo com Rodrigo Guedes, vice-presidente jurídico leonino, a dívida é de aproximadamente R$ 1 milhão.
O dirigente afirma que desde que recebeu a notificação judicial, o clube está analisando os documentos para checar os valores. Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, Rodrigo detalhou a situação.
”Nós recebemos essa semana uma reclamação trabalhista que dá R$ 1 milhão. Estamos analisando. Como teve o feriado, estamos juntando a documentação, pedimos ao pessoal do departamento pessoal para levantar o que foi pago e o que não foi, contrato, prêmio, tudo isso para ver o que está em aberto”.
A passagem de Guto Ferreira no Sport durou um ano. Após um ano de sucesso em 2019, o treinador não resistiu ao fraco começo de temporada em 2020 e foi demitido após eliminação na Copa do Brasil diante do Brusque.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.