Nesta sexta-feira, o departamento de futebol do Sport se acertou com o São Paulo e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Júnior Tavares por empréstimo até o final de 2021, quando termina o Brasileirão. No acordo, o site UOL Esporte detalhou tudo na íntegra e explicou alguns itens que consta no contrato do atleta com o clube pernambucano.
No acerto feito entre as partes, o Leão da Ilha do Retiro pagará os salários do lateral-esquerdo e ainda terá uma cláusula que permite a aquisição dos direitos do jogador, de 24 anos, durante o término atual do contrato entre o Sport. No entanto, a situação está dentro do orçamento do Sport.
Em contato com o site UOL Esporte, o presidente do Leão da Ilha do Retiro, Milton Bivar, confirmou as premissas entre as partes e deixou claro que os valores estão de acordo com que tem na folha salarial e no teto que o clube paga. Em poucas palavras, o mandatário explicou o seu ponto de vista.
“Posso garantir que são números que cabem no nosso orçamento”, disse o mandatário do Sport ao falar sobre a cláusula de compra que tem no contrato de Júnior Tavares, junto ao São Paulo.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.