Os motivos que fizeram a nova liga perde força internamente entre os clubes

Foto: Williams Aguiar/ Sport

De acordo com a publicação do site UOL Esporte, mostraram quais são os motivos que fizeram a nova liga perder força internamente entre os clubes depois dos últimos acontecimentos que abalaram: como a luta do Flamengo para a volta do público, além do atrito entre os presidentes do Bahia e também do Athletico-PR.

Desde a última reunião que foi marcado por um desentendimento entre os presidentes do Bahia, Guilherme Bellintani e do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, o clima não foi mais o mesmo. A informação foi divulgado pelo portal UOL Esporte.

Com isso, a entrada do Flamengo no STJD para que sua torcida fosse liberado a frequentar os estádios antes de outros times da Série A também não pegou bem com os demais dirigentes.

Com isso, uma nova reunião que estava prevista para ocorrer nesta semana não foi marcado. Com isso, outro fator que contribuiu para que a criação da nova liga perdesse força foi a turbulência na CBF, desde que o Rogério Cabloco foi afastado a entidade ficou abalada e uma decisão judicial chegou a pontar Landim como interventor da entidade.