Pai se emociona com atuação do filho

Um torcedor, em especial, nunca havia se emocionado tanto com o Sport. O “fanático” é exatamente o pai de Jadílson, Israel José da Silva. “Quando cheguei, meu pai me falou que tinha sido o melhor jogo da vida dele”, disse o atacante.  Assistir a uma virada histórica em cima do Bahia já bastava para levar qualquer aficionado pelo Leão ao delírio. O que não dizer de ver o placar sendo construído com a participação direta do filho?

Mas Israel não é o único componente da família Silva que confirma o amor pelo Leão. Meio sem jeito, para não contrariar o profissionalismo, o próprio Jadílson não esconde o carinho especial pelo clube. Talvez seja essa a justificativas para tanta vontade e raça dentro de campo. “Meu pai me trazia para os jogos e eu cheguei a tocar na Gang da Ilha (torcida organizada)”, confessa.

Jadílson não quer, entretanto, que a felicidade do pai seja motivada por apenas uma partida. “Ganhamos bastante confiança e vamos com tudo para cima da Portuguesa”. O Sport enfrenta a Lusa no dia 2 de setembro, no Canindé, e, se ainda quiser lutar pela classificação, tem de vencer novamente.