Com as fortes chuvas que caem em Chapecó nos últimos três dias além da neblina, a delegação da Chapecoense não conseguiu embarcar para Recife, visando o duelo desta sexta-feira à noite na Ilha do Retiro, contra o Sport. O aeroporto está fechado no momento e o avião que levaria o time não conseguiu pousar, enquanto a delegação aguarda na área de embarque.
Nei Maidana, presidente do time catarinense, afirmou que não foi possível a delegação embarcar no voo que traria o time para o Recife. Com isso, Sport x Chapecoense deverá ser adiado para outra data. Como o aeroporto de Chapecó não tem um grande volume de voos e com a proximidade da partida que acontece nesta sexta-feira (20), é provável que a partida seja oficialmente adiada pela CBF.
O fato não é novidade em partidas envolvendo a Chapecoense. Isso porque, em outros momentos, já foram adiados jogos tanto em jogos em Chapecó, quando outras equipes não conseguem pousar na cidade, como no caso desta quinta-feira, quando a delegação não conseguiu decolar.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (JUVENTUDE x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.