Paulinho Moccelin comenta prêmio de ”garçom da rodada” após assistência para golaço de Mikael

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

O segundo gol do Sport foi o lance que mais marcou a vitória por 2×0 sobre o Atlético-GO. A matada no peito e o voleio de Mikael para sacramentar o triunfo leonino roubaram os holofotes e o gol foi eleito o mais bonito da rodada. Mas além da participação do centroavante, a assistência dada por Paulinho Moccelin chamou bastante a atenção.

Com um toque sutil encobrindo a marcação, o camisa 94 deixou o prata da casa em ótima condição para fazer o gol que sacramentou o triunfo rubro-negro. O passe rendeu a Paulinho o prêmio de ”garçom da rodada”, através de votação popular promovida pelo perfil do Campeonato Brasileiro nas redes sociais.

Feliz, o atacante comentou a escolha pela sua assistência como a mais bonita da 29ª rodada do Brasileirão. Mas fez questão de dividir os méritos com o grupo, exaltando o fator coletivo do Sport.

”Isso sempre é importante para a gente. Eu como garçom da rodada, Mikael como centroavante da rodada, Zé Welison…isso é o reconhecimento que o trabalho tá sendo bem feito. Não só de um, o coletivo, o grupo. Isso é o mais feliz, dá motivação não só para mim, mas para o elenco.”