Pensando no futuro, Sport age rápido e fecha primeiro contrato profissional com destaque da base

Foto/Divulgação: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Pensando no futuro, o Sport anunciou a assinatura do primeiro contrato profissional com o meia Adryan. O jovem chegou ao clube em 2018, e atualmente está no elenco sub-20. Antes de assinar com o leão, ele atuava na base do Mogi Mirim, onde havia disputado uma edição do Campeonato Paulista. O contrato, válido até o final desta temporada (2021), possui ativação automática para possível extensão no futuro.
Na temporada passada (2020), Adryan se fez presente nas competições de base que o rubro-negro participou. Ao todo, o meia jogou em 19 partidas e fez dois gols, sendo um pelo Brasileiro e outro pela Copa do Nordeste. Campeão pernambucano sub-20 pelo clube, numa equipe que já contava com nomes que hoje estão no grupo profissional, como Alê Santos, Ewerton, Luciano Juba, Mikael e Pedrão, Adryan participou do elenco que esteve na última Copa São Paulo de futebol Júnior disputada pelo clube.
Acompanhado pela família, o jogador não escondeu a felicidade em dar um passo importante na sua carreira. “Essa assinatura é uma realização de um dos meus maiores sonhos. Deus me permitiu assinar o meu primeiro contrato profissional em um clube tão importante. Sei o quanto foi difícil chegar até esse momento, mas sempre contei com o apoio de pessoas importantes, como minha família, meus segundos pais, que me acolheram sempre muito bem. Espero retribuir a confiança depositada e crescer cada vez mais com a camisa do Sport”, afirmou.