Pensando no jogo contra o Fluminense, Luan Polli afirma: “É sempre difícil jogar lá no Rio de Janeiro”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Um dos pilares do time de Jair Ventura, o goleiro Luan Polli afirmou que a boa relação construída entre o treinador e o elenco do Sport, fez com que o time apresentasse uma nova postura, com mais maturidade, durante o Campeonato Brasileiro. Porém, citou a necessidade de que o ataque do leão tenha “um pouco mais de frieza e capricho”.
“A gente tem que enaltecer o trabalho que Jair vem fazendo com a gente. O time se postou numa evolução. A gente está muito mais maduro, e tudo o que ele tá pedindo a gente tenta executar da melhor forma possível”, afirmou. Além de assegurar que está seguro com a direção dos passos do rubro-negro na disputa da Série A. “Total confiança que é esse caminho a ser seguido, a gente está fazendo bons jogos, só que falta um pouco mais de frieza e capricho ali na frente para os resultados continuarem acontecendo como estavam há rodadas”, disse.
Com a competição chegando ao fim, Luan Polli espera que os jogadores do Leão consigam sair vitoriosos do estado do Rio de Janeiro, onde enfrentarão a equipe do Fluminense. “É sempre difícil jogar lá no Rio de Janeiro, contra uma equipe extremamente qualificada, que tá disputando a parte de cima da tabela, mas vamos com o intuito de vencer o jogo, assim como a gente tem entrado nos últimos jogos. A gente precisa desse resultado. As coisas foram se afunilando, e principalmente nessa reta final, a gente precisa pontuar. Vamos para pontuar e fazer um grande jogo”, finalizou.