Polêmica! Jornalista ataca Gustavo Florentín e título brasileiro do Sport

(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Nesta semana, Gustavo Florentín renovou oficialmente seu contrato com o Sport. E na primeira entrevista após ampliar o vínculo, dentre outros assuntos, o comandante leonino manifestou sua revolta contra Renato Gaúcho, ex-treinador do Flamengo. O paraguaio afirmou que gostaria de ter a oportunidade de encarar o técnico demitido do clube carioca após a final da Libertadores. Isso para expressar a insatisfação com a postura dos flamenguistas no empate contra o Grêmio, que era de interesse leonino. O jornalista Rica Perrone, de maneira acintosa, se posicionou em seu canal do Youtube e nas redes sociais.

No Twitter, Rica compartilhou uma imagem com a legenda ”Florentín, você é um bost*”. Assim, o Youtuber afirmou que o treinador rubro-negro insinuou crime sem provas no duelo entre Grêmio x Flamengo. Posteriormente, estendeu o xingamento para todos os que concordaram com as palavras de Gustavo Florentín.

”Se você compactua com o que o treinador do Sport fez, se não te revolta que um profissional insinue um crime de manipular resultado publicamente para justificar seu fracasso, você é um bosta. Como ele. E a diretoria do Sport renova com um sujeito desses?”

Sportbuzz · Florentín dispara contra Renato Gaúcho: “Queria olhar na cara  dele”
Foto: Reprodução / Youtube / TV Sport

Rica Perrone causa nova polêmica ao falar do Brasileiro de 1987

Identificados com o técnico, que criou um vínculo afetivo com o clube, os torcedores leoninos defenderam Florentín. Isso porque, além da identificação dos Rubro-negros com o treinador, há anos, Rica Perrone é alvo de aversão de boa parte da torcida rubro-negra, em virtude do posicionamento dele em relação ao título brasileiro de 1987.

Mesmo com o Leão sendo oficialmente o campeão daquele ano, o influencer afirma que o Flamengo seria o dono da taça. Assim, em meio à discussão levantada na última noite, ele voltou a defender que o título brasileiro dos pernambucanos seria do Rubro-negro carioca.

”O Flamengo é campeão de 87. Dentro da regra do jogo o Sport não terminou nem o módulo amarelo. Fez acordo. Portanto o jogo deveria ser invalidado. Mesmo se fizesse sentido o confronto, o irregular foi o Sport. O campeão é o Fla.”