Ponte Preta x Sport: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sport encara a Ponte Preta

Sport encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira (07), no Moisés Lucarelli, de 19h, pela 29ª rodada da Série B. Além da campanha ruim que faz como visitante, o leão tem um retrospecto desfavorável jogando em Campinas. Isso porque, atuando no Moisés Lucarelli, o Rubro-Negro venceu apenas um dos 15 duelos disputados.

A única vitória do Sport fora de casa foi na 7ª rodada da Série B, ante a Chapecoense, na Arena Condá, onde o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, em duelo disputado no dia 13 de maio. No total, são 14 jogos do Rubro-Negro longe de casa, com apenas uma vitória, seis empates e sete derrotas.

ONDE ASSISTIR NA TV E ON-LINE:

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view e no streaming.

Ficha técnica:

Horário: 19h

Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller (ambos SC)

VAR: Adriano Milczvski e Luciano Roggenbaum (ambos PR)

Ponte Preta: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral e Rithely, Walisson e Élvis; Fessin e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Sport: Saulo; Eduardo, Chico, Sabino e Lucas Hernández; Ronaldo, Fabinho, Luciano Juba e Giovanni; Kayke (Gustavo Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

Coletiva de Claudinei Oliveira (CRB x Sport)

Fabinho fala sobre necessidade do Sport voltar a vencer fora de casa: “Jogo da vida”

Ciente da necessidade do Sport voltar a vencer fora de casa, o volante Fabinho reconheceu que a campanha do time como visitante é o maior calo nesta Serie B. A última, e única, vitória do Sport fora de casa foi na 7ª rodada da Série B, ante a Chapecoense, no dia 13 de maio. Por isso, o discurso adotado pelo jogador é que o duelo ante a Ponte Preta, nesta quarta-feira, é encarado como jogo da vida para o Leão.

“O que falta realmente é buscar esses pontos fora de casa. Todas as equipes que lutam ou estão no G-4 são porque buscaram esses pontos fora de casa. Fizeram o dever dentro de casa e buscaram esses pontos fora de casa. A nossa maior luta tem sido (buscar) esses pontos fora de casa”, revelou o volante.

“Então a gente tem mais uma oportunidade, respeitando a equipe da Ponte Preta, que é uma equipe muito competitiva dentro dos seus domínios. A gente tem que trabalhar, jogar o jogo da vida porque é um jogo que vai fazer muita diferença”, completou.

No total, são 14 jogos do Rubro-Negro longe de casa, com apenas uma vitória, seis empates e sete derrotas. O Leão, aliás, perdeu os últimos quatro duelos que disputou fora de Pernambuco.