Por causa da pandemia, eleição presidencial do Sport deverá ter uma novidade; veja detalhes

Foto: Divulgação/Sport Recife

O mundo ainda sofre com as consequências deixadas pelo Covid-19, e não seria diferente em Pernambuco. Por conta disso, pela primeira vez na história do clube, a eleição do Sport pode acontecer pela internet. Pelo menos foi o que garantiu Milton Bivar, em entrevista exclusiva para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal.

“Com relação a data, a tendências é da gente antecipar. Porém, devido a pandemia, estamos tendo uma problema, porque ela teria que ser feita online e passa por uma série de problemas que vamos ter uma reunião hoje, no final da tarde, para definir essa situação, se nós da executiva vamos sugerir ou pedir ou lançar a data de uma antecipação das eleições ou não. Isso vai depender do pessoal de T.I. viabilizar e poder fazer uma eleição transparente e que ninguém possa judicializar o Sport principalmente num momento como esse”, contou.

Só lembrando que as eleições presidenciais do clube foram antecipadas para o mês de novembro. Uma reunião será realizada na tarde desta quinta-feira (01) para ter uma definição sobre a data, horário e a viabilização da forma que a eleição será feita.

“Tem gente que só quer perturbar e já ameaçou entrar na justiça e para evitar essas coisas e tornar um clima que eu não quero. Eu quero propor uma união, ouvir as partes, aumentar o nosso quadro diretivo com a chegada de novos nomes para poder cada vez mais solidificar uma união. Todo mundo sabe que uma união no Sport é uma coisa praticamente impossível. Nós já tivemos candidatos em outras eleições que foram eleitos por unanimidade e não se saiu bem. Não é por aí. Tem que ter oposição, tem que ter as pessoas demonstrando sua insatisfação em alguns setores para que a torcida também tenha sua participação e que possa escolher aquilo que for o melhor para o seu clube. Acredito que hoje no final da tarde e o mais tardar teremos publicado data e horário da eleição”, finalizou.

Confira a entrevista completa: