Por vaga nas quartas da Copa do Brasil sub-17, Sport faz jogo de volta contra o Londrina

Foto: Divulgação/Sport Recife
Na noite da última quarta-feira (02), o Sport não tomou conhecimento do Londrina e fez o dever de casa dentro da Ilha do Retiro, vencendo por 3 a 0 e conseguindo uma boa vantagem para o jogo de volta. Os gols desta noite foram marcados por Gabriel Stevanato, em cobrança de pênalti, e por Porto, em um golaço de cobertura ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Gabriel Stevanato marcou mais um gol e deu números finais a partida.
 
Hoje, o leão visita o Londrina pelo jogo de volta da Copa do Brasil Sub-17. Com grande vantagem conquistada dentro da Ilha do Retiro, o leão joga pelo empate e por derrota de até dois gols de diferença. A partida, com início às 16h, no Estádio do Café, e será transmitida ao vivo pela CBF TV, através do Mycujoo. Com os últimos preparativos e ajustes feitos pelo técnico Sued Lima, o discurso é de manter os pés no chão e a postura firme, entrando em campo valorizando a vantagem que existe, mas sem se acomodar.
 
“Estamos sempre conversando com os atletas, falando que a vantagem existe porque compreendemos a importância do primeiro jogo na nossa casa, onde implementamos o nosso modelo, com imposição e equilíbrio, diante também do conhecimento da boa qualidade do adversário. Neste segundo duelo, não podemos mudar em nada. A ideia é tentar suportar a pressão no início, se defendendo bem, mas sem deixar de continuar atacando. Se fizermos um gol, a vantagem aumentará ainda mais. A responsabilidade é grande, e com foco, concentração, sabendo que não há nada definido, temos tudo para voltar ao Recife classificados”, afirmou.