Precisam de reforços? 7 jogadores que estão livres no mercado e podem acertar de graça com seu time

De acordo com os dados divulgado pelo site Torcedores, montou uma lista com sete jogadores que estão livres no mercado da bola e podem acertar de graça com seu time. No levantamento, aparecem jogadores que atuaram na Europa, na Ásia e estão sem clubes e com dificuldades para voltar ao futebol brasileiro.

Na lista mostra jogadores experientes e a maioria são jogadores acima dos 30 anos e com uma bagagem no futebol brasileiro e, até mesmo, no exterior e estão no mercado da bola no aguardo por novas propostas e sondagens.

No levantamento mostra sete jogadores, que estão sem clubes e são de posições da linha de defesa, meio de campo e também no ataque. A lista são atletas que estão dispostos a fechar de graça com qualquer clube e topam reduzir seus vencimentos.

Diante disto, a reportagem mostra a lista completa dos sete jogadores na íntegra. Confira:

Maicon – Zagueiro – 32 anos
O zagueiro, que passou pelo Tricolor em 2016, está sem clube desde que passou pelo futebol árabe. Aguarda um novo contrato.

Jucilei – Volante – 33 anos
O volante, que ficou por alguns anos ligado ao São Paulo, defendeu o Boavista no Campenato Carioca deste ano e está sem clube desde então.

Thiago Carleto – Lateral – 32 anos
O lateral, que passou pelo Tricolor no início da década, está sem clube desde que rescindiu com o Vila Nova há algumas semanas.

Diego Tardelli – Atacante – 36 anos
Campeão da Libertadores pelo São Paulo, o atacante rescindiu com o Atlético-MG em maio e está sem clube desde então.

Welliton – Atacante – 34 anos
O atacante, que passou pelo São Paulo em 2014, estava no futebol árabe até o último mês, mas está sem clube há alguns meses.

Anderson Martins – Zagueiro – 33 anos
O zagueiro, que deixou o Tricolor em 2019, assinou com o Bahia logo depois, mas rescindiu com o Tricolor de Aço em maio.

Henrique Almeida – Atacante – 30 anos
Revelado pelo São Paulo, o atacante rodou pelo futebol brasileiro, mas está sem clube desde que deixou o Goiás em 2020.