Precisando pontuar, o Sport deve voltar a ter três zagueiros contra Santos

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Precisando pontuar, o Sport enfrenta o Santos, às 17h neste sábado, sem Thiago Neves. Com isso, a tendência é de que o leão volte a utilizar três zagueiros para a partida ou, ao menos, três volantes, visando um sistema defensivo mais seguro. Além de Thiago, o rubro-negro também não irá contar com Hernane Brocador, por opção técnica. Sander também é ausência na escalação, por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu diante do Atlético-GO.
 
Por outro lado, o Sport tem o retorno do volante Marcão, além da estreia do atacante Vinicius Popó, último contratado pelo clube. A equipe será ser comandada pelo auxiliar técnico César Lucena. Isso porque Jair Ventura está com Covid-19, assim como auxiliar imediato Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo.
 
Sem Thiago Neves, e visando um time mais seguro, a vaga na escalação deve ser preenchida pela entrada do zagueiro Chico, que deve fazer trio com Adryelson e Iago Maidana. Na lateral esquerda, Júnior Tavares deve substituir Sander. No ataque, a tendência é de que Marquinhos ganhe a titularidade sobre Jonatan Gómez, uma vez que terminou substituindo o argentino no intervalo nas duas últimas partidas, e atuando melhor que o argentino.