Presidente do Conselho Deliberativo do Sport se posiciona sobre renuncia de Milton Bivar

Foto: Divulgação/Sport Recife

Os torcedores do Sport aguardam a confirmação oficial da renuncia de Milton Bivar do cargo de presidente e para saber como será o processo para que um novo mandatário assuma a gestão do clube até o final do biênio 2021/2022. O destino do clube estará nas mãos do Conselho Deliberativo. De acordo com o artigo 86, parágrafo 1º do estatuto, caso o presidente do executivo renuncie antes da metade do mandato, uma nova eleição deve ocorrer dentro de 15 dias.

Depois de toda turbulência na segunda-feira (14), na Ilha do Retiro, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Pedro Leonardo Lacerda, se pronunciou oficialmente sobre o assunto pela primeira vez.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

Senhoras e Senhores Conselheiros,

A Presidência deste Colegiado, junto com sua Mesa Diretora, informa que se pronunciará ao longo do dia de hoje sobre a divulgação pela imprensa de carta atribuída ao Presidente Milton Bivar.

Estou indo junto com Oiticica ao encontro de membros da Diretoria Executiva visando me inteirar dos fatos.

Peço a todos serenidade neste momento de apreensão.

Relembro que a instituição Sport Club do Recife está acima de qualquer um de nós e que juntos enfrentaremos os desafios que por ventura venham a se apresentar.

Cumprirei a minha missão, delegada pelos senhores e pelo nosso corpo associativo, até o último dia de nossos mandatos, sempre buscando a nossa união e o melhor para o glorioso Sport.

Mais do que nunca: PELO SPORT TUDO!

Pedro Leonardo Lacerda