Presidente do Patativa lamenta confusão com o vestiário do Sport

Decisão x Sport Recife começaram a partida com dificuldades no estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão, na cidade de Caruaru-PE, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Ambos os times ficaram no empate sem gols, com poucas chances de gols para os dois lados.

Sofrendo para a criação de jogadas, ambos abusavam dos lançamentos nas áreas adversárias. O Falcão chegou a ter sua primeira chance nos contra-ataques com Jonathan Bryan e o Leão da Ilha do Retiro com o Brocador e também com o zagueiro Chico.

O Sport Recife chegou melhor para o segundo tempo, mas ainda assim seguiu fazendo os mesmos erros do primeiro tempo. Não finalizou as chances criadas e a partida terminou tudo igual e sem gols em Caruaru.

Após o jogo o presidente do Patativa falou sobre a confusão envolvendo o vestiário do Sport, ele lamentou e fato e falou que o que houve foi um erro de comunicação.

– Isso foi um erro de logística. E um jogo que não pertence ao Central. O Decisão é um clube parceiro do Central. A gerência, a logística, é toda feita pelo Decisão. Houve um erro de comunicação, mas percebo que houve uma reclamação desnecessária. Pela nossa forma de agir, esse problema não teria acontecido se tivessem nos comunicado antes. Quando detectamos o problema, eu pessoalmente fui falar com o chefe da delegação. Disse que o nosso vestiário estava livre para ser usado, ele agradeceu, e disse que não precisava – disse Alexandre César, presidente do Central.