Presidente do Sport abre o jogo sobre imbróglio com o lateral Renê, hoje no Flamengo

Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente Milton Bivar falou sobre o imbróglio do Sport com o Flamengo com relação ao lateral Renê. Para o mandatário rubro-negro, o Leão fez uma solicitação extrajudificial e o clube carioca ainda não respondeu sobre o assunto.

“O que ocorre é que fizemos uma solicitação extrajudicial e o Flamengo não respondeu de uma forma tanto quanto falha. Disse que uma das maiorias auditorias que realizou o balanço, e de fato foi, mas não significa que não possa errar. E se errou, precisa explicar. Porque o que não pode constar que o Sport recebeu um dinheiro que nunca recebeu”, afirmou Milton Bivar.

Vale lembrar que há três anos atras, o Sport negociou 50% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de R$ 3,9 milhões. Atualmente, Renê é reserva de Filipe Luís e estava com o vínculo no fim e foi estendido seu compromisso com o time carioca até o fim de 2022.

Com relação, ao último balanço financeiro, o Flamengo divulgou que pagou uma quantia de R$ 5,6 milhões ao Sport e que a empresa MP Eventos, que pertence ao empresário do lateral, o Marcos Portela. Essa situação deixou a atual gestão do Leão da Ilha do Retiro confusa e com a divergência sobre os números.