Presidente do Sport rebate Lisca após ação na justiça: “Bem capaz de eu perder meio segundo de sono”

Yuri Romão, presidente do Sport
Yuri Romão, presidente do Sport

Bronca no Sport! Na última sexta-feira, após uma liminar obtida junto ao Tribunal Regional de Trabalho de Porto Alegre, Lisca teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e com isso, está apto para estrear no comando do Santos, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O clube pernambucano, no entanto, vai recorrer. A advogada do treinador, Mariju Maciel, informou que deve entrar na próxima semana com uma ação de danos morais contra o Sport e o presidente Yuri Romão, pelas declarações dadas por ele contra o técnico.

Entre elas, a de que Lisca usou de “mau caratismo” e que deveria ser “banido” do futebol. Para obter a liminar, Lisca realizou um depósito judicial no valor de R$ 90 mil referente à multa rescisória com o Sport. Valor que é contestado pela defesa do treinador, que descontou dos R$ 150 mil originais os 19 dias trabalhados pelo técnico em julho.

O vice-presidente jurídico do leão, Rodrigo Guedes, afirmou que o clube “vai tomar todas as providencias possíveis que forem boas para o Sport”.

“Vamos tomar as providência contra os danos que ele causou ao Sport. A gente vai cobrar o que ele deve. O contrato é claro. Vamos entrar com uma ação na Justiça, aqui no Recife, para cobrar o que ele deve”, afirmou.

Já o presidente Yuri Romão não se mostrou preocupado com a possível ação de danos morais.

“É bem capaz de eu perder meio segundo hoje de sono por isso. É ela entrando com ação de danos morais e eu entrando com ação por perdas e danos contra ele”, disparou.

Pronunciamento oficial do Sport sobre o técnico Lisca

YouTube video