Presidente do Sport se junta com clubes do Nordeste e detona o Flamengo após xenofobia; Entenda

Presidente do Sport se junta com clubes do Nordeste e detona o Flamengo após xenofobia; Entenda
Presidente do Sport se junta com clubes do Nordeste e detona o Flamengo após xenofobia; Entenda

Sport de olho! Após post feito nas redes sociais de Ângela Machado viralizar alguns clubs do nordeste repudiaram ato da dirigente flamenguista.

Clubes nordestinos se posicionaram contra a fala da diretora de Responsabilidade Social do Flamengo, Ângela Machado, que além de diretora é esposa do presidente do clube, Rodolfo Landim.

Em uma postagem no Instagram, Ãngela atacou os nordestinos após o então presidente Jair Messias Bolsonaro perder as eleições para Lula.

O presidente eleito obteve 69,34% dos votos na região Nordeste, enquanto Bolsonaro ganhou nas outras regiões do país.

Apoiadora de Bolsonaro, a diretora flamenguista não se segurou após os resultaods do último doming (30) e usou o seu Instagram pessoal para destilar ataques ao povo do nordeste:

“Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome”. — A publicação viralizou rapidamente, por mais que ela tenha trancado o perfil, prints foram tirados e compartilhados, o que gerou ainda mais confusão.

Dada as circunstâncias, o presidente do Sport, Yuri Romão se posicionou nas redes sociais contra a fala da executiva: “Maior que a indelicadeza do preconceito, é o Orgulho de ser nordestino “; Yuri postou em referência ao poeta nordestino Guibson Medeiros.; o CSA também foi outro clube da região que se posicionou contra Angela:

“O CSA repudia a declaração xenofóbica da Diretora de Responsabilidade Social do Flamengo. Sua fala foi uma agressão ao povo nordestino.”

Sport tem chances remotas de acesso no Brasileiro

https://m.youtube.com/watch?v=W01IALDMruQ

Bomba! Ex-Sport aparece em pré-lista da Copa do Mundo e pode ser convocado por Tite; Confira

Sport de olho! Restando menos de um mês para a Copa do Mundo 2022, alguns nomes presentes na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira começam a serem vazados. A bola da vez é um ex-jogador do Sport. Trata-se do zagueiro Léo Ortiz, que atuou pelo Sport em 2018. Entre Campeonato Pernambucano, Série A do Brasileirão e Copa do Brasil, foram 17 jogos e um gol marcado com a camisa rubro-negra.

Na época, esteve emprestado ao Leão pelo Internacional/RS. A informação da presença do nome do defensor na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022 foi dada pelo ge. Atualmente, Léo Ortiz possui 26 anos e já foi convocado por Tite em outras oportunidades, como para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e a Copa América de 2021

Atualmente, Léo Ortiz possui 26 anos e já foi convocado por Tite em outras oportunidades, como para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e a Copa América de 2021.