Presidente interino do Sport descarta demissão de Umberto Louzer e afirma “tenho total confiança no trabalho”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A pressão em cima do técnico Umberto Louzer está cada vez maior devido a sequência de resultados ruins apresentados pela equipe em que comanda. Desde a sua chegada, foram 12 jogos e apenas quatro vitórias. Na Série A, o treinador esteve à frente da equipe em sete jogos e venceu apenas um jogo.

Diante de um momento ruim, a torcida vem perdendo a paciência com o comandante e cobra uma demissão do profissional. No entanto, a diretoria provisória do clube pensa de forma diferente. Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o presidente executivo interino, Pedro Leonardo Lacerda, afirmou que não existe possibilidade de demitir Umberto Louzer.

“Sport é um time em formação. Quem minimamente acompanha futebol, sabe que a oscilação, em certos momentos, é a coisa mais natural do mundo. É um campeonato longo, é uma maratona – não uma corrida de 100 metros rasos. A tranquilidade impera. Enquanto eu for presidente do Sport, não há a menor possibilidade de mexer no técnico”.

“Eu tenho total confiança no trabalho do professor Umberto Louzer e sua comissão técnica. E peço às pessoas que têm ansiedade e má vontade com o clube, silenciem. É absolutamente ridículo falar, neste momento, em troca no comando técnico”, concluiu.