Presidente finaliza conversas

O presidente Severino Otávio, o Branquinho, deu um importante passo, ontem, para as eleições leoninas. É que, enfim, ele concluiu as conversas com os pré-candidatos a presidente do Sport. Ontem, foi a vez de ouvir Marcos Belfort e Marcílio Ferreira, em reuniões separadas, na Ilha. Antes, Branquinho já tinha conversado com os pré-candidatos Harlan Gadelha e Alfredo Bertini.

“Vale salientar que estou debatendo idéias, e não nomes. Encerrei o papo com os pré-candidatos, faltando apenas agendar conversas com mais duas ou três lideranças. Depois que fizer isso, vou reunir todas as pessoas com quem conversei para discutir o melhor nome”, explicou Branquinho. Hoje, ele vai tentar agendar uma conversa com o deputado e torcedor do rubro-negro Zé Chaves.

Marcílio Ferreira gostou muito da conversa que teve com Branquinho. “Foi um saldo bastante positivo. Conversamos sobre antecipação e sobre as propostas que tenho para o clube”, afirmou Marcílio. Ele deu a entender que realmente pode acontecer uma chapa única entre ele, Harlan Gadelha, Marcos Belfort e Alfredo Bertini. “Acredito que até segunda ou terça-feira vamos nos encontrar para debater isso”, falou.

O que ainda tem rendido muita conversa na Ilha são os intensos pedidos que estão sendo feitos para que Guilherme Albuquerque, atual vice-presidente executivo do clube, aceite concorrer ao cargo de presidente. Até agora, ele já negou duas vezes o pedido feito por Branquinho. Afirmou que é melhor dar a oportunidade para que novas pessoas, com novas idéias, oxigenem o clube. “Já pedi a ele duas vezes, mas a resposta foi negativa”, encerrou Branquinho.