Próximo de jogo decisivo, Thiago Neves revela que não guarda mágoas do Grêmio

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Depois de ficar fora do time, e começar no banco contra o São Paulo, Thiago Neves retomou a titularidade do Sport, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na Ilha do Retiro. Participativo em campo, o meia marcou o gol do Leão na partida, aos 37 minutos do primeiro tempo. Agora, o camisa 30 se prepara para enfrentar seu ex-clube, o Grêmio, na Ilha do Retiro.
Apesar de ter saído com o contrato rescindido em meio à disputa da Série A, o meia revelou que não guarda mágoas do time gaúcho. “Nenhum (estímulo). Até porque não tenho nenhuma mágoa do Grêmio, com os jogadores ou com a comissão. O negócio foi outro. Eu sou um jogador motivado a ganhar, eu gosto de ganhar e o jogo que vem é importante para a gente se distanciar ainda mais do grupo de baixo. Caiu de ser o jogo contra o Grêmio, mas eu vou fazer o meu jogo, respeitando o que Jair (Ventura) vai passar para que a gente faça mais uma boa partida e consiga a vitória que é o que precisamos”, disse.
Como o time gaúcho está disputando a Libertadores e a Copa do Brasil, existe a possibilidade do técnico Renato Gaúcho poupar o time titular para o jogo contra o Leão. Independente da equipe que vier, Thiago Neves ressaltou a necessidade de vitória. “O jogo do Grêmio é importante para nos afastar ainda mais lá de baixo. É um jogo que provavelmente o Grêmio deve vim com um time alternativo, mas se não vier também temos um time de qualidade e, independente do time que vier, temos que jogar para cima e jogar para buscar os três pontos”, afirmou.