Qual a melhor opção? Sport tem três nomes para reforçar o seu gol; Confira o que tem de verdade nas negociações

Foto: Reprodução

O Sport vive uma situação de indefinição no gol. Mesmo com três goleiros no elenco, nenhum passa 100% de segurança aos torcedores, fato que está fazendo a diretoria se movimentar no mercado. Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o presidente Milton Bivar confirmou que o clube está atrás de outro jogador para o setor. Atualmente, o Sport conta com Luan Polli, Maílson e Carlos Eduardo, que fraturou um osso da face, e teve que ser operado. Além do goleiro Túlio, oriundo das categorias de base.

Na manhã desta segunda-feira (12), surgiu nas redes um possível interesse do Sport no retorno do goleiro Danilo Fernandes. Aos 32 anos, o atleta ainda tem mais um ano te contrato com o Internacional. A postagem foi feita pelo perfil “Bastidores do Sport”. Revelado pelo Corinthians, o goleiro viveu sua melhor fase atuando pelo rubro-negro pernambucano entre 2015/2016, quando foi um dos destaques daquele Campeonato Brasileiro.

Porém, Álvaro Cerdeira, empresário de Danilo Fernandes, em conversa com o jornalista Pedro Maranhão, disse que não houve nenhum contato do Sport. O goleiro passou por uma cirurgia na coluna há alguns dias e desfalca o Inter por quatro semanas. Ele estava com dores na região lombar e corrigiu uma hérnia de disco.

Danilo já estava fora desde o dia 21 de março, quando foi titular na vitória sobre o Novo Hamburgo. O leão sondou, mas o salário é alto. Girando em torno de R$200 mil reais. Ao todo, são foram 66 jogos do goleiro com a camisa do Sport. De acordo com o portal OGol, o goleiro tem 117 jogos com a camisa colorada.

Durante a tarde, outros dois nomes apareceram nas redes sociais. Segundo o perfil SportNet, o rubro-negro tem interesse no goleiro Gatito Fernández, do Botafogo. Ainda segundo o perfil, o tleta viria por empréstimo com o Sport podendo emprestar outros jogadores ao clube carioca. A reportagem tentou contato com o Regis Marques, empresário do atleta, que não respondeu as mensagens. O goleiro de 33 anos tem contrato com o Fogão até 30/12/2021.

Outro nome especulado é o do goleiro Tadeu, que pertence ao Goiás. Segundo algumas informações, o clube goiano tem interesse no atacante Hernane Brocador, fato que poderia ajudar na negociação. A reportagem também tentou contato com Alexandre Luz, que é empresário de Tadeu, que não respondeu as mensagens. O goleiro de 29 anos tem contrato com o clube esmeraldino até 31/12/2023.