Raul Henry também está cotado

Branquinho realmente afirmou que Gustavo Dubeux seria um bom nome para assumir o clube no biênio 2005/ 2006. “É uma pessoa que está acima de qualquer confusão. Não tem problemas com ninguém e isso já é um passo importante. Mas há muitos nomes que podem unir, como o de Gilberto Marques Paulo (ex-prefeito do Recife), por exemplo”, declarou.

Ontem, Branquinho conversou com o deputado José Chaves, e classificou o “bate-papo” como muito positivo. “Foi uma conversa boa. Ele também acha que é necessário procurar um nome que una mais o clube e que todos o ajudem a administrar o clube, porque ninguém pode fazer isso sozinho”.

Já Raul Henry surge com força porque, como se não bastasse o fato de ser atual vice-presidente do Conselho Deliberativo, não tem arestas com ninguém e também poderia unir o clube, além de ser amigo pessoal do presidente da Comissão do Centenário, o governador Jarbas Vasconcelos.Até agora, sete pessoas já lançaram o nome para presidente do Sport: Alfredo Bertini, Marcos Belfort, Harlan Gadelha, Marcílio Ferreira, Ademar Rigueira, João Arraes, Pedro Corrêa Neto.