Real Sociedad, da Espanha, quer Ramalho

O volante Ramalho será observado por dirigentes da Real Sociedad, clube da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, durante o Clássico dos Clássicos da próxima quinta-feira. Antes disso, os espanhóis conversam com os empresários do jogador, em São Paulo, na terça-feira de carnaval.

O Departamento de Futebol do Sport, através do diretor Gustavo Dubeux, informou que não tem a pretensão de liberar o cabeça-de-área. “Mas, se eles pagarem a multa rescisória, não tem como segurar”, disse. O atleta está sabendo das negociações.

O dirigente leonino garantiu que não vai oferecer reajuste salarial para assegurar a permanência do atleta. “Ele já recebe muito bem”. A tentativa de convencê-lo a continuar na Ilha do Retiro será através dos argumentos. “O jogador sabe que sua permanência só fará bem para a carreira dele, porque se trata de um clube de ótima visibilidade e que está vivendo o ano do Centenário. O Sport é tão reconhecido que a própria vinda de Ramalho despertou o interesse de um dos clubes importantes da Europa”, declarou Dubeux.