Recado dado! Iago Maidana deixa seu alerta para o Sport visando o duelo contra o Internacional

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Pelo complemento da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrenta o Internacional, às 19h, desta quarta-feira, no Beira Rio, precisando pontuar para seguir vivo na competição. Artilheiro do Sport com sete gols e decisivo na vitória sobre o Botafogo, na última rodada da Série A, Iago Maidana mira agora surpreender o Internacional.
“Acho que a gente trabalha para surpreender e é um jogo importantíssimo para nós. Todo mundo fala do Inter buscando o título, mas para a gente também é fundamental, porque temos objetivo e está muito claro na cabeça de cada um. Vai ser um divisor de águas para a gente no campeonato. Vamos entrar para tentar surpreender o Inter, fazer um bom jogo e quanto antes conquistar nosso objetivo, melhor”, afirmou.
Com um ponto acima da zona de rebaixamento, o leão visita o Inter há 12 partidas sem perder. Cenário que, na avaliação de Maidana, torna-se responsável por motivá-los. “O pensamento e a energia nesse momento é de motivação, porque é um clube que vai entrar em campo com fome de vitória, e a gente também vai querer surpreender com o resultado. O Inter está em ascensão, é o clube mais falado do Brasil e acho que se a gente focar e fazer um bom jogo, talvez tirar três pontos, acho que vai ser algo que vai ficar marcado para esse campeonato. Porque tem três, quatro clubes brigando pelo título, então a gente quanto mais tentar atrapalhar, melhor”, disse.
Com o pênalti convertido diante dos botafoguenses, o zagueiro chegou a sete gols e agora assume a artilharia do Leão na temporada. Sobre o aproveitamento positivo, o jogador comentou. “No momento da cobrança, eu tenho uma palavra que levo comigo que esse ano foi fundamental, que foi a convicção. Na vida de todo mundo, quem não tiver convicção, quem não acreditar que é possível fazer, então nem faz. Porque talvez não dê certo. Tenho convicção do canto que vou bater antes, por isso que sou tranquilo na hora. Se eu sei o canto e o goleiro for lá e de alguma forma pegar, mérito do goleiro. Mas tenho convicção de que vou bater naquele canto e acho que isso vem me ajudando muito”, finalizou.