Recém-chegado, Neílton admite vergonha por goleada sofrida pelo Sport na Copa do Nordeste

Foto: Anderson Stevens / Sport
Na tarde o último sábado, o Bahia goleou o Sport por 4 a 0, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os gols do jogo foram marcados por Patrick de Lucca, Rodriguinho e Gabriel Novaes, que balançou as redes duas vezes. Acionado no segundo tempo, Neílton pouco pôde fazer para evitar o resultado. Após a partida, o novo reforço rubro-negro desabafou.
“(Estou com) Vergonha. Envergonhado. Não podemos perder por um resultado desse. Tudo bem que estamos jogando fora de casa, mas a camisa que a gente carrega é muito pesada, muito grande, então a gente tem que lutar, correr, trabalhar bastante para que a gente possa ajudar o Sport da melhor maneira possível”, disse o jogador após a partida, em entrevista à TV Jornal.
O atacante afirmou que esse sentimento não deve ser apenas dele. Para Neílton, todos os jogadores do grupo precisam repensar o que levou o time a sofrer um resultado tão duro. “Infelizmente, (após) o jogo aqui hoje a gente tem que colocar a mão na consciência para ver o que pode melhorar e ajudar a equipe, para que a gente possa sair dessa situação o mais rápido possível. É minha estreia, mas me incluo nisso. A gente tem que trabalhar em equipe para sair dessa situação”, afirmou.