Em entrevista coletiva, o meia-atacante Bruninho que veio do Atlético-MG para qualificar o plantel do Sport falou sobre a concorrência para ser titular no time de Daniel Paulista. Para o atleta, atuar ao lado de Jonatan Gómez, Marquinhos, Maxwel são de muitas qualidades.
“Jogadores de muita qualidade, na beirada e no meio de campo. Jonatan (Gomez), Marquinhos, Maxwel… enfim, sei que vai ser uma disputa muita sadia, concorrência, mas acima de tudo muito respeito”, avaliou Bruninho.
Na análise, o meia ponderou em sua resposta: “O Sport está me proporcionando essa oportunidade, de poder atuar, poder vestir essa camisa muito pesada do futebol brasileiro. Acredito que é o meu momento. Tenho tranquilidade, personalidade para isso e acredito que vai ser um ano muito vitorioso para mim”, completou.
Por fim, o jogador falou sobre o clássico deste domingo: “Clássico não se joga, se vence. Esse é o real objetivo. Nosso rival da cidade, nós temos que entrar com unhas e dentes e buscar a vitória sempre. Sempre com muito respeito, mas temos que saber o peso da nossa camisa, do nosso torcedor. Mesmo que não estejam presentes estarão nos apoiando”, concluiu.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.