Representando elenco, Thiago Neves destaca sinceridade da diretoria do Sport e revela felicidade dos funcionários ao receber salário “Estão com o sorriso no rosto”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O meia-atacante Thiago Neves representou o grupo e os funcionários do Sport no anúncio do acordo do pagamento de apenas 70% do salário até o final do ano com os outros 30% sendo pago com a premiação em caso de permanência na Série A.

No vídeo publicado comunicando o acordo, Thiago Neves passou por vários assuntos. Porém, falou várias vezes da sinceridade da diretoria com os jogadores desde o primeiro momento quando assumiram o clube após a eleição.

YouTube video

CONFIRA AS PALAVRAS DE THIAGO NEVES REPRESENTANDO O GRUPO DO SPORT

Queria agradecer a toda a diretoria pela transparência, pela sinceridade que tiveram desde o primeiro momento, desde o primeiro dia que vocês chegaram, desde a primeira reunião que tiveram com todos os jogadores. Agradecer aos torcedores que estão fazendo seu esforço, juntando um dinheirinho para comprar o ingresso e ajudar o clube. Eu falo em nome de todos os funcionários do Sport que estão recebendo os seus salários e confesso que todos eles estão com o sorriso no rosto, porque eles fazem de tudo por nós para deixar o clube limpo, para deixar o gramado perfeito para que a gente possa ter o nosso ambiente de trabalho sempre limpo e da forma que a gente gosta e da estrutura que o Sport merece estar. Agradecemos a todos vocês torcedores. Falando da diretoria, a gente aceitou esse acordo porque sabemos da dificuldade que o clube está tendo financeiramente. A gente sentou, conversou e é difícil encontrar essa sinceridade da diretoria passar para os jogadores que vai receber só 70%, mas a gente aceitou pelo momento de dificuldade e a gente tá aqui para levantar o clube. Eu vim para ajudar o Sport no ano passado, ajudei da forma que pude e continuo ajudando. Esse ano minha meta não é só permanência, é Copa Sul Americana porque o Sport tem que tá, é o nosso lugar e onde a gente quer. Como o Nelo já falou. A gente vai receber 30%, mas vamos nos dedicar 120%, 1000% porque é um clube que eu comecei a gostar, é um clube que eu tô pegando um amor e vou fazer máximo possível para representar essa camisa tão pesada no futebol brasileiro. Obrigado aos torcedores e a diretoria pela sinceridade.