Retornando ao time titular após se recuperar de problema cardíaco, Betinho manda recado para o torcedor do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Mesmo com o Sport perdendo para o Palmeiras na última rodada, um jogador em especial tem motivos para comemorar. O volante Betinho, que depois de quase quatro meses fora do time, por conta de um problema cardíaco, voltou a figurar entre os titulares. O atleta já vinha sendo acionado pelo técnico Jair Ventura no decorrer dos últimos jogos, porém, teve que esperar por praticamente um turno inteiro do campeonato para voltar a atuar de frente nas partidas.
“Já estava muito feliz de estar indo para o banco e agora tive a oportunidade de jogar de frente. Depois de muito tempo sem jogar como titular, senti um pouco o ritmo no final do jogo, mas fiquei feliz pela minha atuação. Pude fazer o que o Jair Ventura pediu nos treinamentos. Fiquei feliz de voltar a jogar como titular, mas triste pela derrota. Sabemos que fizemos uma boa partida, mas agora é dar continuidade para a gente voltar a ganhar”, disse.
Mesmo desgastado final do jogo, Betinho acredita que está bem fisicamente para ter uma nova sequência no time rubro-negro. “Estou me sentindo bem. É muito diferente quando entra no decorrer do jogo e quando começa a partida, fazia muito tempo que eu não começava, acho que quase um turno praticamente. No final eu senti um pouco, é normal, mas hoje me senti preparado e bem”, afirmou.
Com a saída do meia Jonatan Gómez e a suspensão de Thiago Neves, existe a possibilidade de Betinho continuar no time titular. O técnico Jair Ventura pode voltar a escalar um esquema com três volantes. “A expectativa é boa. A gente sabe que precisa pontuar, precisamos ganhar, estamos em uma situação difícil na tabela, perto da zona de rebaixamento, isso incomoda a gente e precisamos sair ali de perto o mais rápido possível. A expectativa é positiva e esperamos que a gente possa fazer um bom jogo e sair de campo com os três pontos”, finalizou.