Retornando após suspensão, Luan Polli afirma que tempo longe do time serviu para refletir sobre erros e acertos

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Um dos pilares do Sport na Série A, o goleiro Luan Polli está de volta ao time após ter cumprido a suspensão automática na derrota diante do Vasco, na última rodada. Sobre o período que ficou de fora do time, o arqueiro afirmou que usou o tempo “livre” para rever os acertos e os erros cometidos nos jogos anteriores.
“Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Vinha numa sequência boa, infelizmente acabei tomando o terceiro cartão amarelo, mas a gente aproveita para descansar. A rotina de jogos está bastante intensa. Também serviu para fazer uma avaliação geral, pegar esses jogos que já aconteceram, avaliar, ver onde acertou mais, onde errou e trazer para o trabalho para poder melhorar. Acho que foi muito proveitoso nesse sentido”, disse.
Na próxima segunda-feira, às 20h, o Sport recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Considerado um adversário direto, mesmo sem vencer há cinco jogos na competição, a equipe goiana está a apenas um ponto do Leão. Levando tudo isso em consideração, o goleiro rubro-negro destacou que o Sport não pode voltar a repetir os erros cometidos diante do Vasco.
“A gente tem que melhorar em relação a última partida que fizemos e procurar executar tudo aquilo que não conseguimos contra o Vasco. Estudar bastante o adversário, anular as principais jogadas deles porque precisamos do resultado para afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e dar sequência no campeonato com mais três pontos”, afirmou.