Retrô x Sport: Veja os gols e os melhores momentos do jogo

Sport e Retrô
Sport e Retrô

No primeiro jogo após as saídas de Mikael e Gustavo, o Sport perdeu para o Retrô por 2×1, na Arena de Pernambuco, nesta quarta (02), pelo Campeonato Pernambucano. O próximo compromisso do Leão será no sábado (05), diante do Vera Cruz, na Ilha do Retiro, também pelo Campeonato Pernambucano. Com a derrota, os rubro-negros estão em terceiro lugar, com três pontos. A Fênix está em segundo, com seis.

E, o torcedor que não pôde acompanhar os lances do jogo os melhores momentos poderão acompanhar tudo na íntegra. Principalmente, como foi o desempenho do jogo entre Retrô 2×1 Sport.

Confira na integra a derrota do Sport:

YouTube video

Como foi o jogo entre Retrô e Sport:

O experiente atacante Renato Henrique tem se habituado a balançar as redes na Arena de Pernambuco. Na estreia, contra o Vera Cruz, anotou um dos gols do Retrô na vitória por 2×1. No jogo desta quarta-feira, contra o Sport, no mesmo estádio, o atacante repetiu o feito. Após passe de Charles, o camisa 10, livre de marcação, acertou uma bomba no ângulo para fazer 1×0. Um verdadeiro golaço.

Antes do gol sair, o Retrô assustou em voleio de Radsley que acertou o travessão. O Sport, por outro lado, tinha dificuldade na criação. O time sentiu bastante as ausências de Gustavo, vendido, e Everton Felipe, que pegou Covid-19. Um chute fraco de Jaderson, nas mãos de Jean, e outro de Juba, na rede lateral ,foram as únicas jogadas no primeiro tempo.

O Sport voltou ao segundo tempo mais aceso. Com exceção de Denner, que fez uma péssima partida. O volante/meia cometeu um erro na saída de bola e tocou nos pés de Renato Henrique. O atacante do Retrô arrancou com o campo livre e bateu na saída de Maílson para ampliar a vantagem.

A insistência do Sport nas jogadas aéreas esbarrava no detalhe primordial: não havia mais Mikael para centralizar o lance na área. Vanegas, apagado, passou longe de substituir bem o antigo centroavante rubro-negro. Perto do fim, Rafael Thyere diminuiu o placar, mas não impediu a derrota leonina.

Ficha técnica:

Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima.

Assistentes: Carla Santana e José Romão da Silva Neto

Gols: Renato Henrique (aos 22 do 1ºT e 9 do 2ºT) e Rafael Thyere (aos 42 do 2ºT)

Cartões amarelos: Giva, João Guilherme, Pedro Costa (R); Juba (S)

Público: 300 torcedores

Renda: R$ 6.125,00

Retrô: Jean; Augusto Potiguar (Pedro Costa), Renan, Guilherme Paraíba e Mayk; Charles, Lucas Silva, Radsley (Gelson) e Renato Henrique (Rodrigo); Gustavo Ermel (João Guilherme) e Giva (Kaue). Técnico: Dico Woolley.

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Chico e Juba; Vítor Gabriel (Alan), Watson (Pedro), Italo (Fábio Alemão) e Denner (Cristiano); Ray Vanegas e Jáderson (Adryan). Técnico: Gustavo Florentín.