Revoltado com os acontecimentos, Augusto Caldas, faz acusações graves se diz incrédulo com o que viu em Juazeiro

Foto: Reprodução
Com apagões, polêmicas e irrigação durante jogo, o confronto entre Juazeirense e Sport foi encerrado antes do fim e será definido no Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD). O gerente de futebol do Leão, Augusto Caldas, atacou os dirigentes da Juazeirense pelo que presenciou na noite desta quarta-feira.
“Estamos incrédulos com tudo que está acontecendo. A partir do momento que a Juazeirense virou o jogo, começou água no campo, depois jogador teve choque no alto, a ambulância entrou de forma completamente louca. Depois começou a apagar a luz. Isso não é futebol. É uma apelação. Como pode a Juazeirense usar isso para ganhar jogo? Isso é absurdo. Rodrigo Calaça conversou com meu treinador e disse: ‘Me desculpa, nós não compartilhamos disso, isso é coisa do diretor e do presidente’. Futebol não precisa disso. Ficamos estarrecidos como isso está acontecendo”, afirmou.
Aos 51 do segundo tempo, quando restavam cinco minutos para o término da partida, o duelo sofreu a segunda interrupção por problemas no refletores. Após quase uma hora de jogo paralisado, o juiz resolveu voltar ao jogo, mas o leão se recusou a jogar. Com isso, o time baiano venceu por 3 a 2.