O Sport finalizou hoje a sua preparação para a partida contra a Chapecoense, amanhã, às 17h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico interino Ricardo Severo completou a sua semana de preparação e nela tentou realizar algumas mudanças que entende como ideal para o time conquistar uma vitória que é tão importante.
Entre as mudanças estão mudança de agressividade e confiança, já que o Sport possui o pior ataque disparado da competição com apenas oito gols marcados em 17 jogos disputados até aqui.
“O foco principal da nossa semana foi em termos de agressividade. Precisamos ter mais agressividade, intensidade de jogo. Nossa rotação precisa aumentar um pouco e a tônica em geral foi que trabalhássemos em cima disso. As mudanças existem, são sempre para que a gente busque um objetivo maior e melhor. E a principal situação foi que fizéssemos a equipe acreditar que mesmo em uma rotação mais alta, a gente consiga ter um objetivo mais fácil de realizar”, disse Ricardo Severo.
“Acredito muito na nossa capacidade psicológica. Estamos muito comprometidos e muito concentrados para essa partida, sabemos da responsabilidade. O grupo abraçou essa causa e tenho total confiança que podemos fazer uma bela partida e obter um belo resultado”, encerrou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.