Rodrigo Soares, um eterno torcedor Rubro Negro

Há uma semana um autêntico Rubro-Negro deixou o nosso convívio. Rodrigo Correia Soares, ou “Oião” – como era carinhosamente chamado pelos amigos – faleceu depois de acidentar-se em uma festa “Rave”, em Jaboatão dos Guararapes, na Lagoa Azul.
Rodrigo partiu deixando a esposa Cristiane e o filho Luis Henrique (Iquinho ou “Oinho”), de cinco anos, que já segue o exemplo do pai e com certeza estará presente em muitos jogos do Leão da Ilha.


Torcedor leonino dos mais autênticos, além de usuário do site PeloSporTudo.com, Rodrigo já era conselheiro do clube, mesmo sendo ainda tão jovem, aos 27 anos. Ele não costumava perder um jogo na Ilha. A última vez que esteve lá foi presenteado com uma vitória inesquecível diante do Bahia, naquele histórico 3×2. Foi quando se encantou com o futebol de Jadílson, a quem chamava de “Puro Sangue”.


Conhecido entre os amigos como “o cara mais gente boa da rapaziada”, a imagem de “Oião”vai ficar sempre viva na memória de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, assim como a paixão que nutria pelo Sport, agora seguida pelo seu herdeiro. A missa de sétimo dia acontece hoje às 20h no instituto Nossa Senhora de Fátima, na Rua Paissandu – Boa vista.


O PeloSporTudo.Com, deixa aqui seu registro em homenagem a esse autêntico Rubro-Negro. Paz, solidariedade e amor, são os votos do site a todos os familiares e amigos do grande Rodrigo Soares “ Oião”.