Sabino estreou como titular do Sport no último domingo (6) no empate em 2×2 contra o Internacional, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e, ao lado do companheiro Rafael Thyere, foi destaque da equipe rubro-negra. Em entrevista coletiva, o camisa 35 rubro-negro exaltou a atuação de seu companheiro de zaga.
“Particularmente eu gostei de jogar com ele. Nós estávamos conversando no início do jogo que somos dois zagueiros que gostam de sair jogando que gostam de colocar o time pra cima. A junção foi justamente nesse jogo e Thyere é um cara sensacional. Um jogador que trabalha diariamente buscando sua oportunidade e independente dos erros que nós cometemos, que é normal por nós nunca termos jogado juntos”, disse o defensor.
Sabino e Rafael Thyere até já estiveram juntos em campo com a camisa do Sport, mas a parceria durou apenas 17 minutos, no clássico contra o Náutico, onde o Leão venceu por 3×0. Ambos os jogadores entraram no segundo tempo e, assim como no jogo contra o Internacional, conseguiram apresentar um bom futebol.
A expectativa é que o técnico Umberto Louzer mantenha a dupla para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (6), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, já que Iago Maidana não vai poder atuar contra a equipe mineiro devido ao acordo contratual de ambas as equipes e, também, porque o jogador tem tem uma lesão no músculo abdominal.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.