Sabino não joga a toalha no Sport: “Vamos lutar até o final”

sabino
(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Em entrevista coletiva, o zagueiro Sabino evitou jogar a toalha no Sport, após perder para o São Paulo diante da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi. No entanto, o defensor rubro-negro deixou claro a sua opinião no gramado da casa são-paulina.

“Sabemos que é um momento difícil, complicado. Sabemos das nossas condições, das nossas possibilidades. Não tem muito o que falar. Foi um ano bem difícil para o Sport, para nós jogadores também, por tudo que aconteceu nesse ano”, destacou.

Logo depois, o zagueiro do Leão completou a sua resposta e deixou claro que não irão jogar a toalha: “Enquanto tiver possibilidade, vamos seguir lutando. Mesmo se não tiver, vamos honrar a camisa do Sport”, diz.

Por fim, o defensor rubro-negro completou a sua resposta sobre o assunto: “Aqui foi formado grandes homens, vamos lutar até o final. Mas sabemos que é muito difícil, muito complicada a situação. É continuar trabalhando, continuar acreditando, desempenhando nosso trabalho diariamente, porque nós somos profissionais. Ficamos bem chateados com a situação do clube.”