Saiba o que o Sport precisa fazer, para não sair do G-4 da Série B; Confira

Sport segue lutando para ficar no G-4
Sport segue lutando para ficar no G-4

Após empatar sem gols contra o Grêmio, na Arena Pernambuco, o Sport conseguiu se manter no G-4 da Série B. Com 19 pontos, o rubro-negro pernambucano faz uma campanha regular neste primeiro turno, e dá indícios que vai brigar pelo acesso até o fim do Campeonato.

No próximo sábado, o Sport encara o Náutico, e apenas a vitória é interessante para o clube da Ilha do Retiro. Com três pontos a mais na conta, o time de Gilmar Dal Pozzo se mantém entre os quatro melhores. Caso empate ou seja derrotado, o Sport torce contra o Grêmio, que encara o Sampaio Corrêa, em casa.

Semana de preparação para o Clássico entre Náutico e Sport

YouTube video

Após período de chuvas, Sport se prepara para voltar a jogar na Ilha do Retiro; Confira a data

Após três partidas na Arena, o Sport já tem data marcada para retornar à Ilha do Retiro. Será contra o Brusque, no dia 25 de junho (sábado), às 19h30, pela 14ª rodada da Série B. Depois das fortes chuvas que caíram no Recife no fim de maio, o clube conseguiu fazer os reparos necessários e prepara o estádio para voltar a receber partidas.

A única forma do jogo ser adiado, é se cair outro dilúvio, de acordo com o vice-presidente patrimonial do clube, Fortunato Russo Nato. O que não deve ocorrer, segundo previsão da APAC (Agência Pernambucana de Águas e Clima). Nos últimos dias, com o sol que foi feito no Recife, o Sport conseguiu promoveu melhoras na drenagem, tubulações, vestiários e parte elétrica da Ilha do Retiro.

“O jogo será na Ilha, a não ser que caia outro dilúvio. Estamos preparando o estádio para o jogo”, garantiu o vice-patrimonial ao NE45.

A última partida na Ilha do Retiro, foi contra a Tombense, no dia 6 de maio. De lá para cá, o clube atuou contra CRB (perdeu), Ponte Preta (venceu) e Grêmio (empatou) na Arena. Além disso, jogo do sub-17 contra o Palmeiras precisou ser transferido para o Arruda. Em casa, aliás, está com 100% de aproveitamento: além da vitória sobre os mineiros, bateu também o Ituano e o Sampaio Corrêa.