Saindo do banco, Toró resolve o Clássico e manda recado: “Tem que dar a vida pelo Sport “

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Sport se enfrentaram, na noite desta quarta-feira (31), precisando dos três pontos para seguir vivos na Copa do Nordeste. No encontro marcado por duas expulsões e três pênaltis marcados pela arbitragem, o Leão levou a melhor sobre o tricolor e venceu pelo placar de 2×1.
Os gols do jogo foram marcados por Rafael Thyere e Jonas Toró, pelo lado do Sport, e Chiquinho, pelo lado tricolor. Depois do jogo, o atacante se mostrou contente pelo desempenho do grupo. “Muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe. Jogo muito difícil, clássico. A gente soube trabalhar com o resultado, cedeu o empate, mas conquistou no final. Isso é Sport. Não pode desistir nunca. Tem que dar a vida pelo Sport e hoje não foi diferente. Muito feliz pelo gol, todo um trabalho de equipe”, afirmou.
O jogador que fez sua estreia contra o Central, onde também balançou as redes, comentou sobre a postura do time no segundo tempo. “Muitas chances perdidas da gente, a gente soube ter a cabeça no lugar para buscar o segundo gol e estamos muito felizes”, disse em entrevista à TV Jornal.
Agora, o rubro-negro chegou aos cinco pontos e se mantém vivo na briga pela classificação. Na próxima rodada, encara o Ceará, na Ilha do Retiro. Fechando a competição fora de casa, contra o Treze-PB. Já o Tricolor, estacionou nos três e vive situação delicada na competição.