Sander afirma que jogadores do Sport estão tratando partida contra o Athletico-PR como “jogo da vida”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport quer fechar o primeiro turno com uma vitória para disfarçar a péssima primeira metade de Série A do Campeonato Brasileiro feito pelo clube. Foram apenas três vitórias até aqui, sendo apenas uma em casa. Por isso, o Leão está na 19ª colocação com apenas 16 pontos conquistados até aqui.

No próximo domingo, o Sport tem uma nova oportunidade de melhorar um pouco esse cenário e pela frente tem a equipe do Athletico Paranaense, onde o Leão busca mais três pontos fora de casa para continuar próximo das equipes que estão brigando para não cair ou, até mesmo, deixar o Z4 caso uma série de resultados aconteçam.

“A importância é ter que encarar como o jogo de nossas vidas, assim como a gente pensa em toda partida. Claro que agora o sangue tem que tá pulsando em nossas veias, tem que tá com o coração a mil, a 150 e 200 km/h e essa é a nossa meta que a gente tem que encarar porque é mais uma oportunidade e se a gente não tivesse mais essa oportunidade a gente estaria morto, mas não, a gente tem mais uma oportunidade para buscar nossos objetivos e temos que encarar, como o professor falou, sendo um leão para comer a presa viva e temos que encarar assim”, disse o lateral esquerdo Sander

“É o jogo de nossas vidas. Com esse novo comando, com as novas ideias, colocar em prática, se dedicar nos treinamentos. Se a gente não estava se dedicando 100%, agora temos que ser 150 ou 200%. Tem que fazer algo diferente e levar isso para a partida. Mas antes disso temos que colocar em prática nos treinamentos para ter essa ideia fundamentada e buscar a vitória. Não adianta a gente querer vencer e acabar empatando. Temos que buscar a vitória, as partidas que vier, o jogo é de mata-mata, é Champions League, apenas um jogo e temos que ganhar”, encerrou.