Sandro Goiano comenta atuação do time nos últimos jogos

Apesar de não estar jogando pelo Sport, o volante Sandro Goiano tem feito seu papel de torcedor rubro-negro, já que está tratando uma lesão na coluna para que possa voltar logo a defender o Leão. “Estava treinando no vestiário para não perder o condicionamento, mas não podia voltar ao campo porque a dor estava aumentando. Então teve que parar de vez por mais uns para poder melhorar e voltar sem dor nenhuma”, explica o jogador.

Segundo o “gladiador da Ilha do Retiro”, a ansiedade de voltar logo aos gramados está cada vez maior, pois a situação do Sport está cada vez mais preocupante. “Quero voltar logo. Até sugeri que uma infiltração aqui, mas o doutor disse que a possibilidade é zero, que o tratamento é esse mesmo. Ficar no Departamento Médico para mim é um sofrimento ainda maior e espero que nesta semana eu volte a fazer pelo menos a parte física”, completa Sandro.

Considerado por muitos como “cabeça quente”, o volante afirma que agora compreende o que o torcedor está sentindo. “Fico assistindo os jogos e gritando ‘Não pode perder’ e mordendo os dedos com raiva. Sabemos que ninguém quer errar, mas falta um pouco de capricho na nossa equipe para as finalizações. Você sofre muito mais quando está lá dentro de campo”, finaliza Sandro Goiano, que também não deve enfrentar o Corinthians.

Thiago César
Redação meuSport.com