No jogo contra o Santos no último domingo (17), o lateral esquerdo Sander recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Palmeiras na próxima rodada. Com isso, o técnico Gustavo Florentín tem duas principais opções para montar a equipe visando o confronto em São Paulo.
A mais provável é substituir Sander pelo único lateral esquerdo que resta no elenco: Luciano Juba. Porém, escalar o prata da casa em sua posição de origem obrigaria o treinador a mudar a estratégia escolhida na última partida, onde acionou o atleta na segunda linha. Com isso, o esperado seria o retorno de Hernanes para o meio de campo. Assim, o Sport entraria com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Luciano Juba; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Leandro Barcia (Paulinho Moccelin) e Mikael.
Porém, há outra alternativa caso Florentín prefira manter Luciano Juba na posição em que atuou contra Santos e Corinthians. O camisa 46 seguiria na segunda linha, compondo o meio de campo, e Hayner atuaria na lateral esquerda, desempenhando função que já fez na carreira. Desta forma, o Leão teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Hayner; Marcão, Zé Welison, Luciano Juba e Gustavo; Leandro Barcia (Paulinho Moccelin) e Mikael.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.