Para tentar conquistar sua terceira vitória consecutiva e ratificar definitivamente sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport não terá vida fácil. Além de não poder contar com cinco jogadores titulares (Durval, Dutra, Sandro Goiano, Fumagalli e Roger), o adversário precisa desesperadamente somar pontos, pois é o último colocado da competição.
O técnico Nelsinho Batista foi bastante prático na escolha dos substitutos. Gabriel entra no lugar de Durval, Márcio Goiano ocupará a vaga de Dutra, Moacir permanece na equipe no lugar de Sandro Goiano, Júnior Maranhão também será mantido no time, apenas jogará um pouco à frente para ficar com a posição de Fumagalli e Enílton substituirá Roger.
Outras mudanças no time são o retorno de Luisinho Netto à lateral-direita (Diogo sequer ficará no banco de reservas) e os posicionamentos de Luciano Henrique e Carlinhos Bala. O primeiro voltará ao meio-campo, equanto o segundo será adiantado para o ataque rubro-negro. Desfa forma, a escalação do Sport ficou assim definida: Magrão, Luisinho Netto, Igor, Gabriel e Márcio Goiano; Daniel Paulista, Moacir, Júnior Maranhão e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Enílton.
Redação meuSport.com
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.