Será? Jornalista crava que André quer voltar para o Sport; Salário pode ser o grande empecilho

FOTO: Wagner Assis/ESTADÃO

Mais uma novela à vista. Envolvido na disputa da final do campeonato pernambucano 2021, o Sport segue se planejando para a sequência da temporada. No final do mês, vai começar a Série A. A diretoria rubro-negra continua montando o elenco para a disputa da Primeira Divisão. Um velho conhecido da torcida anunciou, recentemente, sua saída do futebol turco e está livre no mercado. Um centroavante que já deu muitas alegrias para o torcedor leonino. Alguns aguardam seu retorno para a Praça da Bandeira.

De acordo com a informação divulgada pelo jornalista Fred Figueiroa, do Podcast 45 minutos, o centroavante André deseja voltar a defender as cores rubro-negras. O grande nó de uma possível negociação com o Leão pode ser a questão salarial. Nei Pandolfo, executivo de futebol do Sport, segundo o perfil “Bastidores do Sport”, no twitter, disse que o salário de André hoje é fora da realidade do clube. O “Bastidores” trouxe também que ainda não foi feita nenhuma proposta para o possível retorno do atacante.

Atacante já declarou que deve voltar ao Brasil em breve

Nesta atual temporada, André participou de 22 partidas com três gols marcados. Pelo número de minutos jogados, o ex-camisa 9 do Gaziantep fez um gol a cada 260 minutos dentro de campo. Números bem abaixo para um centroavante tão acostumado a balançar as redes com certa frequência. Além do Sport, no Brasil André atuou por Santos, Vasco, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio.

André deixou boas lembranças no Sport em sua primeira passagem, quando atuou em 34 oportunidades, balançou as redes em 14 vezes, sendo que 13 deles ocorreu na Série A do Campeonato Brasileiro. Na época ocorreu entre os anos de 2017 e 2018. Hoje o Leão tem Mikael e o colombiano Santiago Tréllez como opções de centroavante. E aí? Será que o cara da camisa 90 vai voltar? É aguardar os próximos capítulos dessa nova novela leonina, que, pelo visto, está apenas começando.