Silvio Guimarães fala sobre busca por novo técnico

O Sport Club do Recife ainda não encontrou um substituto para o técnico Emerson Leão, desligado do clube ontem pela manhã. Segundo o presidente rubro-negro, a busca por um novo treinador é intensa, mas o mercado está escasso e inflacionado.

“Estamos trabalhando incansavelmente em busca de um novo treinador para o Sport. Dos quatro nomes tentados até agora, tês já estão descartados. Um alegou querer descansar por pelo menos 15 dias e nós não podemos esperar tanto tempo. Outro pediu muito alto, bem acima do que podemos pagar, e um terceiro recusou o convite. Vágner Mancini não está descartando ainda. A concorrência é dura, brigar com o flamengo é complicado, mas nós dissemos ao Mancini que aqui ele vai trabalhar e receber, diferentemente do que acontence por esse brasil afora”, afirmou Sílvio Guimarães.

O mandatário leonino comentou ainda sobre a realidade do futebol nacional: “- A situação é muito difícil, pois os clubes do Brasil hoje gastam muito mais do que arrecadam. E ao invés de buscarem um equilíbrio, seguem inflacionando o mercado, aceitando valores irreais. No sport nós temos um teto salarial e não vamos fazer loucuras, não temos o direito de colocar em risco o patrimônio do clube, de assumir compromissos que não poderemos pagar, gerando assim dívidas futuras.”

Redação meuSport.com