Nessa sexta, tivemos a apresentação de jogadores que não jogaram diante do Atlético Mineiro ou que até jogaram, mas foi menos que 90 minutos. O que mais chamou atenção, foi a ausência de Rithely entre os atletas. Ao que tudo indica, ainda não se sabe se Oswaldo de Oliveira poderá contar com o volante para a partida diante do Coritiba, no próximo domingo.
Rithely ficou apenas dando continuidade ao tratamento que já vem fazendo durante toda a semana, aonde visa melhorar as dores que ele sente tanto na região lombar quanto dores musculares.
Oswaldo de Oliveira falou sobre a possível não ida do atleta para o jogo do domingo, mas pretende contar com ele para esse duelo fundamental na fuga pela zona do rebaixamento.
– Sobre Rithely tenho que esperar até amanhã. Não trabalhou na semana no campo e tenho a expectativa que vá no sábado e tenha condições de participar da partida.
Quem apareceu no treinamento com bola, foi o zagueiro Ronaldo Alves. De fora dos últimos quatro jogos, o zagueiro já mostrou uma evolução na lesão, dificilmente já vá voltar contra o Coritiba, mas a expectativa que se tem, é que ele fique ao menos no banco de reservas.
– Ronaldo ainda não vai para o jogo. Já voltou para o campo, mas precisa de um pouco mais de lastro pelo tempo que parou. Ele demonstra que precisa de mais tempo.
Sport e Coritiba se enfrentam às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, e o Leão deve entrar em campo com Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely (Paulo Roberto), Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier (Everton Felipe) e Rogério; Ruiz.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.