Titular absoluto e peça fundamental na equipe rubro-negra, o volante Rithely sentiu dores na região posterior da coxa direita e apesar do exame não ter acusado nenhum lesão, o departamento médico do clube preferiu poupar o atleta da partida desta quinta-feira (30), diante do Vitória, no Barradão. A precaução tomada é para que ele fique disponível para o confronto da próxima semana contra do Palmeiras, na Ilha do Retiro.
O médico do Sport, Cléber Maciel, explicou a situação do volante Rithely. “Ele tratou no domingo após a partida contra a Chapecoense, depois em três turnos na segunda-feira. Agora vamos seguir tratando de forma intensa para ver a evolução nos próximos dias”, disse.
Com a ausência de Rithely, é bem provável que Oswaldo de Oliveira acione o jovem volante Ronaldo que foi autor de um dos gols no último domingo, frente a Chapecoense.
O comandante rubro-negro também pode optar por outros jogadores, para fazer dupla com Rodrigo Mancha, casos dos volantes Serginho, Luiz Antônio e Neto Moura.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.