Sem o entrosamento ideal, o Sport até tentou buscar o gol, mas parou no goleiro adversário e foi derrotado pelo Salgueiro pelo placar de 1 a 0.
Agora o Leão busca recuperação no Estadual na próxima quarta-feira (03), contra o América-PE, ás 21:30, na Ilha do Retiro.

Primeiro Tempo
Na primeira grande chegada ao ataque, a equipe do Salgueiro marcou seu gol. Aos 12 minutos, Marcos Tamandaré cruzou na pequena área e Cássio Ortega completou para o gol livre.
O Salgueiro voltou a assustar aos 25 minutos, com Rodolgo Potiguar que arriscou de longe e a bola passou por cima da meta de Danilo Fernandes.
Só dava os donos na casa na primeira etapa. Aos 40 minutos, Anderson Lessa recebeu um lançamento, matou no peito e chutou, a bola passou triscando a meta rubro-negra.
Segundo Tempo
A primeira boa chegada do Sport foi aos 12 minutos. Após cobrança de falta ensaiada Túlio de Melo mandou forte, a bola desviou e Luciano salvou com o pé esquerdo.
O Leão tentava o empate e aos 33 minutos quase marcou, com Túlio de Melo, que recebeu cruzamento de Mark González e testou forte, Luciano mais uma vez defendeu.
Ficha do Jogo – Salgueiro 1×0 Sport
Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo e Cássio (Lucas Piauí); Anderson Lessa (Toty), Berger (Jaíldo) e Lucas Piauí. Técnico: Sérgio China.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier (Wallace), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Luiz Antônio) e Everton Felipe (Fábio); Maicon da Silva, Túlio de Melo e Mark González e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Competição: Campeonato Pernambucano 2016 (Hexagonal do Título).
Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira.
Gol: Cássio, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Cássio e Rogério (Sakgueiro); Renê (Sport).
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.