Com uma atuação fraca, o Sport sofreu um gol no último minuto de jogo e ficou apenas no empate em casa com o River-PI. Os gols do Leão foram marcados por Neto Moura e Reinaldo Lenis, de pênalti.
Mesmo com o empate, o Sport segue na 1ª colocação no grupo D da Copa do Nordeste, com oito pontos somados.
O próximo desafio do Leão é o Náutico, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, domingo (06), ás 16 horas, na Arena Pernambuco.

Primeiro Tempo
Na primeira chegada ao ataque, aos 50 segundos, o River abriu o marcador. Tote arrancou pelo lado direito e cruzou na área, André Beleza contou com vacilo da defesa rubro-negra e bateu no canto esquerdo de Danilo Fernandes.
Mesmo com uma grande posse de bola, a equipe do Sport não consegui criar nenhuma oportunidade de gol.
Só aos 21 minutos, o Leão chegou com perigo, em cobrança de escanteio de Renê, a bola desviou na zaga adversária e quase entrou.
O Leão tentava o empate a todo custo e aos 32 minutos, Everton Felipe mandou na área e Lenis quase mandou para as redes, mas foi bloqueado pela zaga do River.
O empate veio aos 34 minutos, com Neto Moura, que mandou um foguete de fora da área e acertou o ângulo, fazendo um golaço para o Leão.
Já no fim da primeira etapa, o Sport quase virou, com Wallace que escorou cruzamento na área e quase mandou para as redes.
Segundo Tempo
A segunda etapa começou apática sem chances de ambos os lados.
Aos 20 minutos, Fábio recebeu pela esquerda e cruzou, o defensor adversário deu um carrinho e meteu a mão na bola. Sem pensar duas vezes, o juiz assinalou pênalti.
Reinaldo Lenis foi para a cobrança aos 22 minutos e mandou com categoria do lado esquerdo do goleiro, que foi deslocado totalmente.
Aos 24, quase pintou o empate do River, com Fabinho, que recebeu cruzamento na área e mandou por cima do gol.
A resposta do Leão veio em duas oportunidades, uma com Matheus Ferraz que aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa do goleiro.
Em seguida, após cobrança curta de escanteio, Luiz Antônio mandou uma bomba e Naylson defendeu mais uma vez.
Aos 37, o River começou sua pressão, com Tote que cobrou falta com categoria e obrigou Danilo Fernandes a se esticar e salvar.
Aos 38, o River chegou ao seu gol, mas o lance já estava paralisado por impedimento do atacante Vanderlei.
Aos 48, o River conseguiu o tão sonhado gol de empate. Após cruzamento na área, Fabinho deixou a bola correr, Danilo Fernandes tentou afastar a bola no chutão e a bola explodiu em Paulo Paraíba, que mandou para as redes.
Ficha do Jogo – Sport 2×2 River-PI
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Luiz Antônio (Henríquez), Neto Moura, Éverton Felipe (Fábio) e Lenis; Wallace (Ronaldo). Técnico: Falcão.
River-PI: Naylon; Totti, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson (Marquinhos); Amarildo, Rogério, Thiago Dias (Fabinho) e Esquerdinha (Thiago Silva); André Beleza e Vanderlei. Técnico: Capitão (Interino).
Competição: Copa do Nordeste (4ª rodada – Grupo D).
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA).
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Jucimar dos Santos Dias (Ambos da Bahia).
Gols do Sport: Neto Moura, aos 33 minutos do primeiro tempo e Lenis, aos 22 minutos do segundo tempo.
Gols do River: André Beleza, aos 50 segundos do primeiro tempo e Paulo Paraíba, aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Matheus Ferraz e Lenis (Sport); Thiago Dias e Rafael Araújo (River).
Público: 6.945.
Renda: R$ 95.581,34.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.